EPAD em visita a Universidade parceira na Holanda – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD esteve presente de 22 a 24 de maio em Zwolle, na Holanda, com vista a estabelecer uma parceria com a Universidade Deltion College. A Deltion College é uma das maiores e mais conceituadas universidades da Holanda, com uma oferta formativa bastante diversificada, quer a nível superior, quer a nível de cursos profissionais, nível IV. Reúne excelentes instalações e equipamentos, através de metodologias de ensino diferenciadas e uma forte componente prática. A Deltion College tem vários protocolos com empresas nacionais e internacionais de renome para a realização da formação em contexto de trabalho dos alunos e um elevado índice de empregabilidade. A parceria visará a implementação e desenvolvimento de novas metodologias e técnicas de ensino, ajustado à realidade e necessidade do mercado de trabalho e ao perfil dos nossos alunos e professores. No próximo mês de junho virá à EPAD um responsável da Deltion College para operacionalizar o protocolo entre as entidades.
 Mais imagens em facebook/escolaepad