Técnicos de Fotografia no IndieLisboa – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No dia 10 de Maio os alunos da turma 117 – 1º ano Técnico de Fotografia – participaram no IndieLisboa, tendo ido assistir, no cinema São Jorge 3, à sessão que compunha a curta “O Circo”, com a presença do realizador André Ruivo, e o filme “Mister Universo”.
Sinopses dos filmes assistidos:
O CIRCO
(com a presença do realizador André Ruivo)
Com um tom irónico e nonsense e recorrendo a curtos gags humorísticos este filme procura evidenciar clichés e o lado mais insólito da ideia de circo.

MISTER UNIVERSO
Não há condições para Tairo, um domador de feras, continuar a trabalhar. Um dos leões adoeceu, outro está já velho e cansado, o macho alfa anda agressivo por causa do cio e, como se já não bastasse, Tairo perde o seu amuleto da sorte – uma barra de ferro dobrada em forma de ferradura. Inicia, então, uma viagem pelo mundo do espectáculo, em busca do “homem mais forte do mundo”, Mister Universo, que lhe havia dado o talismã quando Tairo era ainda criança. Este delicioso road movie circense é um filme que renova a nossa capacidade de nos maravilharmos com o mundo.