Noite de Fados ‘EPAD à Portuguesa’ na EPAD Braamcamp – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu no dia 05 de maio no Polo da EPAD Braamcamp a noite de Fados ‘EPAD à Portuguesa’.

O evento contou com um jantar cultural tipicamente português, e 8 Fadistas, 2 Músicos (Viola e Guitarra Portuguesa) dirigindo-se ao corpo Docente e Direção da escola, com o objetivo de proporcionar um bom ambiente, convívio acompanhado de um jantar para todos os convidados, harmonizado com espetáculos do nosso Fado – Património Imaterial da Humanidade.

A noite de Fados ‘EPAD à Portuguesa’ foi produzida no âmbito da Prova de Aptidão Profissional dos finalistas do Curso de Técnico de Organização de Eventos Rafael Tomás e Andreia Boavida. Um brinde ao Fado!

Cobertura fotográfica por Kianu Lima em facebook/escolaepad