EPAD na Universidade Middlesex – UK – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD estabeleceu uma parceria com a OK Estudante, envolvendo várias Universidades do Reino Unido. Decorrente desta parceria foi realizada uma visita à Universidade Middlesex, em Londres, nos dias 10 e 11 de março. Esta visita permitiu aprofundar os conhecimentos do sistema de ensino do Reino Unido, as condições de acesso à universidade, a oferta formativa e os diferentes departamentos e instalações e estreitar contactos com a Direcção, Professores e Alunos. Foi ainda possível perceber a metodologia de apoio e técnicas de procura de emprego e os contactos com o tecido empresarial. Foram dois dias intensos, mas extremamente produtivos e enriquecedores do ponto de vista do trabalho institucional, bem como pelo ambiente fantástico vivido. Esta parceria com as Universidades do Reino Unido permitirá aos alunos da EPAD usufruir de isenção de propinas, ingresso no 2º ano dos cursos superiores e outras condições especiais.

Mais imagens aqui.