Dive in Business – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

De dia 06 a 14 de Março irá decorrer o Dive in Business, que tem como objetivo a interação dos alunos finalistas dos cursos da EPAD com o mercado de trabalho, potenciando o desenvolvendo de competências a nível profissional.
Esta iniciativa integra-se na Prova de Aptidão Profissional da aluna finalista Mafalda Ribeiro, da turma 96, do Curso Técnico de Organização de Eventos.

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.