EPAD leva Duelo Literário à EB 1 Pinhal de Frades – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto
No passado dia 7 de fevereiro, a EPAD levou o seu duelo literário até à Escola Básica de Pinhal de Frades, concelho do Seixal. Os alunos dos 3º e 4º anos do primeiro ciclo tiveram a oportunidade de contactar com Luís Vaz de Camões, Eça de Queirós e Fernando Pessoa, descobrindo algumas curiosidades a propósito das suas vidas.
A atividade contou com a participação de três alunos do terceiro ano Curso de Técnico de Turismo e de duas alunas do segundo ano do Curso de Técnico de Apoio à Infância.
A EPAD agradece a oportunidade de ter partilhado com os mais novos esta experiência bem como a calorosa e alegre receção!