Alunos de TGPSI na Oracle Digital Day – LX Factory – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os finalistas do Curso Profissional Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos assistiram ao Oracle Digital Day na LX Factory, acompanhados pelo Coordenador de Curso – Rui Penacho.

As apresentações focaram-se em áreas como Cloud, Big Data e Internet of Things e como as soluções cloud Oracle podem potenciar as oportunidades digitais.

O evento foi conduzido pelo jornalista Pedro Mourinho que apresentou em exclusivo o Estudo Cloud Adoption em Portugal. A Subdiretora-Geral da Direção Geral de Estatísticas da Educação e Ciência falou ainda acerca do impacto e mudança que a Cloud trouxe para o Ministério da Educação.