Convite para ‘Chá Literário’ EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Em nome da Direção, convidamos a comunidade educativa para o ‘Chá Literário’ anual da EPAD. Este decorrerá na próxima 5ªfeira, dia 24 de novembro, entre as 17h30 e as 19h00 no Polo da EPAD Largo do Leão.

Em paralelo irá realizar-se a entrega de prémios dos vencedores do Concurso de Fotografia, bem como uma exposição de fotografia  com os melhores trabalhos do concurso e a exposição de fotografia do aluno Francisco Sá Carreira – finalista do curso de Técnico de Fotografia.

O chá / lanche convívio visa estreitar relações entre Direção, Professores, Alunos e Familiares. Contamos com a presença de todos!