“Chá das Línguas” visa reunir Pais, Professores e Direção num convívio – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Caros Encarregados de Educação e Familiares dos alunos da EPAD,

A Direção da Escola convida-Vos para o evento “Chá das Línguas” a decorrer esta quarta feira – dia 8.6.2016 às 17h30 – no Polo Braamcamp.
O evento tem como propósito promover a interação entre as famílias dos alunos e a comunidade educativa.
Este ‘Chá das Línguas’ reunirá os Professores, os membros da Direção da EPAD e os Encarregados de Educação num convívio social que visa estreitar este relacionamento de forma bilateral.

Serão expostos no lobby do Polo da Braamcamp projetos, imagens e trabalhos de todos os cursos para que os familiares de alunos presentes testemunhem o trabalho que os seus filhos ou familiares têm vindo a desenvolver na EPAD.