Consurso da ANQEP ‘Prova 10’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto
A pedido da  Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional dilvulgamos o concurso ‘Prova 10’:
“Realizaste uma Prova de Aptidão Profissional, Artística ou de Avaliação Final de um curso profissionalizante? Gostarias de partilhar as experiências vividas nessa prova?
Então inscreve-te no concurso “Prova 10”!
A Agência Nacional para a Qualificação e o Enino Profissional (ANQEP) desafia-te a descreveres, de forma criativa, a importância e as mais-valias do teu projeto de final de curso.
Seja em suporte escrito ou em vídeo, deverás destacar o relevo da prova final, efetuada no âmbito de uma formação profissionalizante, para a tua integração no mercado de trabalho.
A ANQEP irá escolher um máximo de 10 vencedores.
Estes, além de receberem prémios, irão ver os seus trabalhos divulgados nas redes sociais e na Newsletter desta Agência.
Se estás interessado, tens até ao dia 17 de junho para te inscreveres.
Para mais informações, consulta o regulamento, disponível no site e no Facebook da ANQEP. “