Corta Mato Inter-Escolas Profissionais – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Realizou-se pelo 8º ano o ‘Corta- Mato das Escolas Profissionais’, onde a EPAD disputou os títulos com o INETE e com a DIGITAL.

À semelhança dos anos transatos a organização da prova, que foi muito elogiada, ficou a cargo do 2º ano (Turma 89) do Curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva da EPAD, com a colaboração dos professores João Carromeu, João Franco, Pedro Simões e Pedro Monteiro.

Quanto às classificações, de destacar o aluno Filipe Carvalho da turma 101, 1º ano de Gestão Desportiva, vencedor do escalão de juniores, o aluno Rafael Marques da turma 100, 1º ano de Gestão Desportiva, vencedor do escalão de juvenis e a aluna Giovana Machadoda turma 100, 1º ano de Gestão Desportiva, vencedora do escalão de juvenis.